TROCAS
Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:
Política de Troca
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um WhatsApp para (47) 9 9994-6455, informando o número do seu pedido. Enviaremos Cod Reverso para que você possa enviar peça novamente para empresa sem nenhum custo. Caso haja outra solicitação do mesmo pedido, o frete da devolução fica por conta do cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca.
Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
A marca Edna Andrade, foi desenvolvida para mulheres que amam versatilidade e praticidade. Aqui você encontra Vestidos, Macacões, conjuntos e camisas.