Política de Trocas

TROCAS 

Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca:

Política de Troca

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um WhatsApp para (47) 9 9994-6455, informando o número do seu pedido. Enviaremos Cod Reverso para que você possa enviar peça novamente para empresa sem nenhum custo. Caso haja outra solicitação do mesmo pedido, o frete da devolução fica por conta do cliente.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca.

Para que a troca seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

 

Pague com
  • Pix
Selos

Ednamara de Andrade Lana - CNPJ: 35.567.161/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2025